quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Zico prioriza volta ao futebol como técnico


Uma das estrelas do jogo beneficente disputado na Vila Belmiro nesta quarta-feira, Zico mantém o mistério sobre o futuro profissional. A ideia inicial do Galinho é esquecer a frustrante experiênciacomo dirigente do Flamengo durante a temporada 2010 e voltar a trabalhar como treinador.
"Se retornar ao futebol, eu gostaria de ser novamente técnico, possivelmente fora do país. Aqui seria complicado demais exercer essa função", afirmou o ídolo Rubro-Negro.
Como treinador, Zico teve quatro experiências seguidas no futebol do exterior. O melhor desempenho foi registrado no Fenerbahce, da Turquia, quando chegou a disputar a fase quartas de final da Copa dos Campeões.
Em seguida, dirigiu Bunyodkor, do Uzbequistão, CSKA, da Rússia, e Olympiakos, da Grécia. Nestas três ocasiões, Zico não alcançou grande destaque.
Na passagem por Santos nesta quarta-feira, Zico pôde encontrar grandes talentos do futebol brasileiro, como Neymar, Ganso e Elano, e ainda viu alimentada a informação de que poderia assumir o cargo de gerente do time da Vila Belmiro. Ele foi educado ao comentar o assunto.
"Seria uma honra trabalhar no Santos, mas até agora eu não recebi qualquer tipo de proposta", afirmou o ex-meio-campista da seleção brasileira.
GAZETA PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário