Num primeiro tempo muito equilibrado, Elkeson abriu o placar aos 28 minutos. René Simões, insatisfeito, provocou mudanças na equipe tricolor durante o intervalo. O Bahia, mais ofensivo na segunda etapa, conseguiu o empate com Fahel, que desviou de cabeça um escanteio cobrado aos 33.
Ainda assim, o Bahia poderia ter virado o jogo no segundo tempo, mas desperdiçou algumas oportunidades e o Botafogo, no contra ataque, chegou a assustar.
Com o empate, o Bahia caiu da 13ª para a 14ª colocação, com 10 pontos. O Esquadrão pode descer mais algumas posições na tabela, a depender dos resultados de Atlético-MG x América-MG e Palmeiras x Santos, que ainda jogam neste domingo, 10, pela nona rodada.
O próximo desafio do Bahia será fora de casa, onde o time tem mostrado seu melhor desempenho na Série A 2011. No domingo, 17, o tricolor enfrenta o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, às 18h30. A Raposa vem de uma derrota, para o São Paulo, por 2 a 1, pela nona rodada. Os mineiros estão na 10ª posição, com 12 pontos.
ATARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário