segunda-feira, 11 de julho de 2011

APÓS SER PEGO EM BLITZ, ROMÁRIO CURTE SHOW DE MC NALDO EM BOATE NA BARRA DA TIJUCA


Horas depois de explicar, via Twitter, porque se recusou a fazer o teste do bafômetro em um blitz da Lei Seca, o deputado federal Romário foi flagrado curtindo o show do Mc Naldo na Boate Nuth, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio.
O ex-jogador foi pego em uma blitz na Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, na madrugada deste domingo. Pelo twitter, o ex-jogador afirmou “que não bebe e que era seu direito se recusar a fazer o teste”.
“Não é novidade que vocês sabem que eu não bebo né. e também não é novidade que já fui parado outras vezes. Como qualquer cidadão, eu tenho direito de recusar. E foi o que fiz e farei sempre : usar sempre meu direito. Todos nós temos que usar os nossos direitos, independente de qualquer situação”, escreveu Romário.
Romário teve a carteira apreendida por cinco dias e terá que pagar multa de R$ 957,70. Seu carro, uma Land Rover, não foi rebocado porque Romário estava com um amigo no carona, que conduziu o veículo.
EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário