O torcedor atleticano que compareceu à Arena do Jacaré, neste domingo, pôde acompanhar um Galo com muita disposição, que lutou o tempo todo pela vitória, e foi coroado com um triunfo diante do América-MG no clássico.
O Atlético-MG venceu por 2 a 0, e quebrou a série de resultados ruins, conquistado a reabilitação no Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória foram anotados pelo avantes Jonatas Obina e por Neto Berola.
Sem conseguir repetir a mesma formação, o técnico Dorival Júnior foi obrigado a mudar o time atleticano em função da contusão muscular do atacante Guilherme. Dessa forma, o treinador optou pela estreia como titular do avante Jonatas Obina, que fez um bom jogo e deixou sua marca. Dorival ainda recuou Richarlyson para atuar como terceiro zagueiro.
No América-MG, o treinador Mauro Fernandes escalou um Coelho bem ofensivo, com Fabrício e Rodriguinho na armação das jogadas. Com isso, o volante Leandro Ferreira perdeu o lugar no time americano, que continua em situação delicada no Brasileirão.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG vai visitar o Santos, sábado que vem, em São Paulo. Já o América-MG terá pela frente o duelo contra o Ceará, domingo, no estádio Presidente Vargas.
GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário