quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brasil deixa de espionar a Argentina para ver novela

O site da TV Globo Internacional define Insensato Coração como "a novela que deixa a razão de lado". Os jogadores da seleção brasileira conhecem bem esse enredo. A maioria deles se reúne para assistir à trama na concentração em Campana, em meio à disputa da Copa América. O ritual será repetido enquanto a rival Argentina estiver em campo na noite desta quarta-feira, contra a Colômbia.
"A gente não vai ver esse jogo porque Insensato Coração estará bombando no mesmo horário. Todo mundo ficou ligadão na novela. Vamos deixar para analisar os adversários na hora em que formos enfrentá-los", postergou o lateral direito Daniel Alves, risonho.
Há tempo, contudo, para a seleção brasileira assistir a uma parte da partida entre Argentina e Colômbia. Segundo a grade de programação da TV Globo Internacional, a novela desta noite será exibida das 20h54 às 22h03, com repetição às 1h59. O jogo, válido pelo grupo B da Copa América, está marcado para as 21h45. "Mas a nossa preocupação é com o Paraguai", disse Daniel Alves, referindo-se ao próximo adversário da seleção brasileira.
O atacante Neymar é outro a demonstrar mais empolgação com a novela do que com a possibilidade de espionar a Argentina, que sedia a Copa América e também é apontada como favorita ao título. "Insensato Coração é o nosso passatempo.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário