quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mano repete equipe titular em treino da seleção brasileira

Mano Menezes não fez nenhuma mudança na equipe titular da seleção brasileira no início da preparação para o jogo contra o Paraguai, sábado, válido pela segunda rodada da Copa América. Na tarde desta terça-feira, a mesma equipe que empatou por 0 a 0 com a Venezuela na estreia treinou junta em Campana.
Após um aquecimento, com rodas de bobinho, Mano comandou dois trabalhos táticos em campo reduzido. No segundo, era permitido a cada jogador dar dois toques no máximo na bola. O meia Paulo Henrique Ganso atuou como curinga, nas equipes titular e reserva - mas, assim como ocorreu contra a Venezuela, não se mostrou muito produtivo.
A principal preocupação dos jogadores era chutar a gol, em uma tentativa de corrigir o erro de ter finalizado pouco na partida passada. O goleiro Júlio César pedia constantemente para seus companheiros concluírem as jogadas. "E você, Ganso? Pode chutar também?", perguntou, em dúvida.
A maior cobrança, contudo, partiu do volante Lucas Leiva, irritado porque o lateral esquerdo André Santos estava deixando a defesa desprotegida. O atleta do Liverpool desabafou com um palavrão depois de repreender seu companheiro.
A baixa no treinamento foi o volante Sandro, que havia lesionado a panturrilha esquerda na movimentação matinal e fez fisioterapia enquanto os demais trabalhavam no campo. Segundo o departamento de comunicação da seleção brasileira, ele não deve ser desfalque diante do Paraguai.
Confira quem são os titulares do Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Ganso; Robinho, Pato e Neymar.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário