sexta-feira, 15 de julho de 2011

Felipão não confirma treino de Kleber em dois períodos nesta sexta


A ideia inicial do atacante Kleber era treinar em dois períodos nesta sexta-feira para pagar a falta do dia anterior, mas a compensação não deve ocorrer. Pelas palavras do técnico Luiz Felipe Scolari, o Gladiador irá seguir a programação normal do grupo, com atividades apenas a partir das 15 horas.
"Amanhã todo mundo treina em um período", afirmou o comandante gaúcho, enquanto caminhava pelo gramado da Academia de Futebol logo depois do treino.
A sugestão da compensação partiu do próprio Kleber, através do Twitter, no início da tarde desta quinta-feira. Porém, algumas horas depois, o Gladiador fez mistério sobre a programação de sexta-feira ao sair do campo do CT Alviverde. "Melhor vocês (jornalistas) perguntarem ao Felipão", disse.
Após a falta, Kleber treinou com determinação na Academia de Futebol por 1h50. Ele apresentou boa movimentação e fez diversas repetições de finalizações, inclusive com a perna esquerda que sofreu recentemente a contusão na coxa.
"Foi tudo bem no treino", confirmou o médico Vinícius Martins. Kleber irá sofrer, contudo, novas análises até o jogo de quarta-feira contra o Flamengo, no Pacaembu.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário