sábado, 16 de julho de 2011

Santos acerta detalhes e Ibson é o novo reforço do clube


O Santos confirmou a tendência e acertou os últimos detalhes para a contratação do volante Ibson, que pertencia ao Spartak de Moscou, da Rússia. O jogador está sendo adquirido por 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões). A transação foi acertada após uma reunião envolvendo dirigentes do Peixe e o empresário de Ibson, Eduardo Uram, na tarde desta sexta-feira, em São Paulo.
Desta forma, os santistas venceram a concorrência de Flamengo e Fluminense, mesmo após quase ter aberto mão da negociação. Isto porque, a cúpula alvinegra chegou a concentrar os seus esforços na contratação do meia Cleiton Xavier, do Metalist Kharkiv, da Ucrânia.
Com a recusa de Cleiton Xavier, o Santos, que já havia retomado as conversas com o Spartak, chegou a um consenso em relação ao valor da transferência. Após acertar essa parte da negociação, o Peixe definiu as bases do contrato do volante.
Além de Ibson, os santistas acertaram no dia anterior com outro volante: Henrique, do Cruzeiro. A direção do time da Vila Belmiro deve revelar, em breve, todas as informações referentes a essas transações.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário