sábado, 16 de julho de 2011

Vitória é goleado pelo Goiás e se distancia do G-4

Cristiano Borges/O Popular/AE
Goiás chegou à virada e ainda conseguiu golear o Vitória no Serra Dourada
Goiás chegou à virada e ainda conseguiu golear o Vitória no Serra Dourada
Na quarta-feira, 15, o Vitória conheceu sua primeira goleada na Série B 2011. No Serra Dourada, o rubro-negro largou na frente, mas permitiu a virada do Goiás em 4 a 1. Com a derrota, o Leão perde mais uma oportunidade de entrar no G-4 e se distancia das primeiras colocações.
O Vitória começou melhor, e Neto Baiano surpreendeu o Esmeraldino ao abrir o placar logo aos 10 minutos da primeira etapa. Mas a reação do Goiás não demorou, e num apagão da defesa rubro-negra, Guto empatou aos 16. Empurrado pela torcida, o time da casa conquistou a virada, ainda no primeiro tempo, com Carlos Alberto, aos 29, e ampliou aos 33 com Alan Bahia.
Quando todos esperavam a reação do Vitória na segunda etapa, o que se viu foi um time apático, que errava muitos passes no ataque. Para punir o Leão, o lateral Douglas, numa cobrança de falta aos 45 minutos do segundo tempo, fechou o placar em 4 a 1, consolidando a goleada.
Com a derrota, o Vitória fica na sexta posição da Série B, com 17 pontos. Porém, o rubro-negro pode cair na tabela a depender dos resultados dos jogos deste sábado, 16, ainda pela décima primeira rodada da competição.
Agora, o Leão encara a Portuguesa no sábado, 23, em Pituaçu, pela décima segunda rodada da Série B 2011. A Lusa é líder isolado, com 23 pontos e tem o melhor ataque da competição.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário