sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Adriano garante: 'Falta pouco para eu voltar'


Se o trabalho da maioria dos jogadores do Corinthians foi mais leve nesta quinta-feira, dia seguinte à vitória por 3 a 2 sobre o Grêmio, que garantiu a manutenção da liderança no Campeonato Brasileiro, o mesmo não se pode dizer da tarde de Adriano.

Acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o Imperador foi a campo no CT Dr. Joaquim Grava, fez atividade física - com bola - por cerca de 50 minutos e foi o último jogador a sair do gramado. Primeiro o atacante exercitou a explosão muscular preso em um elástico. Depois,  teve de superar obstáculos espalhados por Mazziotti e ainda fez agachamento. Tudo isso para fortalecer o tendão-de-aquiles do pé esquerdo, operado no fim de abril.

Visivelmente fora de forma, o camisa 10 demonstrou muito cansaço depois dos exercícios e até se apoiou em uma das placas de publicidade do campo para descansar. Mas ele garante: a dedicação será recompensada dentro de campo.

- Falta pouco para eu voltar. Se esse esforço não valer a pena, eu paro de jogar - afirmou ao LANCENET!, com um sorriso no rosto.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário