sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bahia empata com América-MG e se complica na Série A


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Bahia se esforçou, mas não conseguiu sair do 0 a 0, em casa, com o lanterna América-MG
Bahia se esforçou, mas não conseguiu sair do 0 a 0, em casa, com o lanterna América-MG
O Bahia não largou bem no segundo turno da Série A 2011. Nesta quinta-feira, 1, em Pituaçu, o Esquadrão empatou sem gols com o América-MG, lanterna da competição. Com o ponto conquistado, o tricolor sai da zona de rebaixamento e respira, mas não está seguro na tabela.
A partida foi marcada pela impaciência da torcida tricolor, que vaiou o time no intervalo e pediu a saída do técnico René Simões durante todo o segundo tempo. Bronca justificada pelo desempenho ruim da equipe em campo, criando poucas oportunidades e errando as finalizações.
Ainda assim, o empate foi um bom resultado para o Esquadrão, que foi a 21 e escapou da zona da degola. O Bahia agora é o 16º colocado, empatado em pontos com o Grêmio, que tem um triunfo a mais e está em 15º.
A situação do Esquadrão é muito complicada. O primeiro colocado do G-4 é o Avaí, que venceu o Flamengo e foi a 20 pontos, um a menos que o tricolor. O próximo adversário do Bahia, pela 21ª rodada, é justamente o rubro-negro carioca, no Engenhão, no próximo domingo, 4, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário