sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vitória quase pronto para duelo contra o Icasa


Para ajustar os últimos detalhes antes do jogo do próximo sábado, 3, contra o Icasa, no Barradão, o técnico Vágner Benazzi comandou treino coletivo na tarde desta quinta-feira, 1º, na Toca do Leão.
Com gol marcado pelo meia Xuxa, os reservas venceram os titulares por 1 a 0.
Benazzi nao poderá contar com o volante Zé Luis e nem com o meia Preto: eles ainda se recuperam de contusão e não participaram dos treinamentos.
Fernandinho, que retorna de suspensão, no entanto, treinou entre os titulares e tem a sua volta à lateral esquerda do Leão confirmada.
Após o treino, em entrevista coletiva, o jogador disse que o time precisa atuar bem para reconquistar a confiança do torcedor.
"Está dificil entrar no G-4, mas quando a gente chegar lá será difícil a gente sair", disse o camisa 6 do Leão.
Preocupações - O meia Lúcio Flávio não participou do coletivo. O jogador, que sente cansaço muscular, apenas correu em volta do campo, em ritmo leve. Em seu lugar, Benazzi colocou Geovanni.
Outro que também descansou foi o volante Neto Coruja, que treinou cinco minutos e deu lugar ao meia Geraldo, um sinal de que o treinador considera a possibilidade de utilizar dois meias no jogo.
Quando perguntado sobre se os dois atletas poderão desfalcar o time titular, o comandante rubro-negro disse depender apenas de confirmação do departamento médico. "A equipe é a mesma do sábado passado, se não tivermos problemas", garantiu o treinador.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário