quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bahia fecha contrato de três anos com atacante Souza


Eduardo Martins/Agência A TARDE
Artilheiro do Bahia em 2011, Souza fica no tricolor baiano até o final de 2014
Artilheiro do Bahia em 2011, Souza fica no tricolor baiano até o final de 2014
Agora é oficial: o Bahia finalmente acertou contrato com o atacante Souza, um dos destaques do timebaiano na campanha da Série A e autor de 18 gols em 2011.
Com um salário  em torno de R$180 mil, o artilheiro do Esquadrão na última temporada jogará pelo tricolor baiano por mais três anos. O jogador assinou o contrato nesta quarta-feira, 11, e já treinanormalmente com o restante do elenco.
A sua apresentação oficial, no entanto, acontece na tarde desta quinta-feira, 12, durante os treinamentos, no Fazendão.
Treino com bola - Após ter curtido férias e ter até mesmo protagonizado um comercial de tevê, o técnico do Bahia, Joel Santana, está de volta ao batente.
Na tarde desta quarta, no primeiro treino com bola do elenco tricolor em 2012, o treinador do Esquadrão trabalhou com foco na parte defensiva.
Sem atacantes, num trabalho específico de marcação, Joel exigiu de oito jogadores considerados titulares: Lomba; Coelho, Diego Jussani, Danny Morais e William; Fabinho, Fahel, Gabriel e Jéferson.
Enquanto os titulares trabalharam a parte defensiva, os reservas não tinham zagueiros e foram incumbidos apenas de atacar.
Juntamente com o restante do grupo, que ainda aprimora a forma física, o meia Morais e o atacante Souza treinaram à parte.
Hoje quinta-feira, 12, o elenco tricolor volta a treinar em dois períodos: às 9h e às 16h, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário