quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

'Papa' aparece na despedida de 'São Marcos'


O torcedor Pepe Reale fez questão de vestir a batina na Academia de Futebol para divulgar os 12 mandamentos
Pepe Reale se vestiu de Papa para assistir a despedida de Marcos / Fabio Shimab/band.com.brPepe Reale se vestiu de Papa para assistir a despedida de MarcosFabio Shimab/band.com.br
Na despedida de ‘São Marcos’ do futebol até o Papa apareceu nesta quarta-feira, no ginásio da Academia de Futebol.  O torcedor Pepe Reale fez questão de vestir a batina  como o principal pontífice da igreja católica. “Viemos para ratificar a procissão de sábado”, disse o fanático torcedor.

Ele até divulgou os 12 mandamentos de ‘São Marcos de Palestra Itália’. Entre os compromissos dos devotos estão: ‘Não trocarás teu amado clube por trinta dinheiros’ e ‘Lutarás por toda a vida contra os malefícios dos Corinthios Gambáticos da Marginal Sem Número”, não se esquecendo do grande rival Corinthians.

Reale não tem dúvidas. “Marcos vai fazer um novo milagre no sábado. , ajuntando as torcidas que brigam entre si para homenagear o Santo”.

Ele destacou que a procissão vai começar às 11h. “Vamos sair em frente ao Palmeiras” . O torcedor destacou que a partir de agora, o Palmeiras vai se dividir em duas partes: antes e depois do Marcos.  “Além de um excelente jogador, tem caráter, amor a camisa, respeito. Não vai existir um novo profissional como o Marcos, pelo respeito que ele tem coma camisa”, discursou.

Como sempre, Marcos encarou a brincadeira com muito bom humor. “A procissão? Os caras são loucos, né? Estão de brincadeira. Minha mulher está sentada ali, pergunta pra ela se eu tenho de ser canonizado. Mas é uma homenagem legal. Fico com vergonha até. Vocês dão mais moral pra mim do que eu mereço”.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário