quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Por onde anda o jogador Paulo Almeida?



Depois de curtir o fim de ano em sua cidade natal (Itarantim) ao lado da família, o jogador Paulo Almeida se sagrou mais uma vez campeão, dessa vez pelo seu time local o Luconte, pelo Campeonato de Master realizado no final de 2011 e encerrado domingo passado.


Fazendo jus ao título de campeão, o ex volante santista agora trilha a expectativa de novos ares. Em um bate papo descontraído num fim de tarde no Clube Recreativo Nova Esperança (CRNE) no final do ano passado, Paulo Almeida nos revelou que está com algumas propostas de clubes baianos que em breve estariam se concluindo.


Outra afirmativa do jogador que pretende estender sua carreira até os 36 anos, é que alguns clubes da grande São Paulo também tem interesse em seu futebol. Sem revelar quais são os clubes interessados, o jogador nos afirmou apenas que não se trata dos grandes, Palmeiras, Corínthians ou São Paulo mas, um dos tradicionais clubes da Região Metropolitana.


Apostando num ano de bom futebol, o campeão pé quente pretende mostrar depois de várias passagens por clubes árabes e nacionais, o bom futebol que é peculiar.

ITARANTIM ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário