quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Michel Teló visita Real Madrid e ganha até camisa personalizada autografada


Na Europa para fazer o lançamento de seu CD, embalado pelo hit “Ai se eu te pego” (que liderou paradas no Brasil e na Europa), o cantor brasileiro Michel Teló não poderia deixar de visitar o Real Madrid. Afinal, foi com Cristiano Ronaldo e Marcelo dançando o passinho da música que Teló passou a se tornar mais conhecido fora do Brasil. Convidado pelos jogadores brasucas do time, ele compareceu ao treinamento do Real, em Valdebebas, e saiu de lá com direito à camisa personalizada e destaque no site oficial do clube.
Teló cumprimentou todos os jogadores, e o técnico José Mourinho, antes de receber de Marcelo a camisa com o número 12 e o seu nome às costas, com autógafos de todo o elenco madridista.
Michel Teló recebe camisa de Kaká e Marcelo
- Estou feliz de estar aqui com pessoas que sempre admirei. Estou muito emocionado e feliz de pisar no mesmo gramado que eles. Estou nervoso e confesso que minha diversão favorita é jogar futebol virtual. Sempre escolho o Real Madrid e agora estou aqui com eles. É impressionante – disse Teló ao site do Real, que não escondeu a admiração por Cristiano Ronaldo.
- É um dos meus jogadores favoritos – completou.
Confira as fotos da visita de Teló ao Real abaixo:
Teló posa com Cristiano Ronaldo e companhia
Cantor com troféus do Real na visita ao clube
Teló conhece CR7, que tornou dança famosa na EspanhaGLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário