terça-feira, 1 de maio de 2012

Fernanda Maia: a gandula "boa" de bola




Não se sabe se a belíssima gandula Fernanda Maia, fará parte da delegação Botafoguense para o jogo decisivo do Botafogo contra o Vitória. O certo é que a professora de Educação Física Fernanda Maia, de 23 anos teve participação fundamental na jogada que gerou o primeiro gol do Botafogo no clássico que definiu o dono da Taça Rio de 2012.

Fernanda foi a gandula da rápida devolução de bola no lateral cobrado por Maicosuel, no entanto nota-se no lance, que cumpriu perfeitamente a sua maior função é repor a bola para dentro de campo rapidamente, foi o que fez. Acompanhou o contra-ataque, estava no lugar certo, recebeu e repassou com maestria e gol do Botafogo-RJ, e que se diga, que ela nem viu, por está atenta em apanhar a segunda bola.

Se procede desta forma em todos os jogos não existe motivos para queixas. Hoje os jornais cariocas publicam que a menina que virou destaque em toda a mídia esportiva, já participou de concursos para ser musa do clube, além de ter feito ensaio sensual usando como tema as cores do Alvinegro.



Quer contratar

Nenhum comentário:

Postar um comentário