Neymar ao lado do cineasta Spike LeeDivulgação
Redação, com Lancepress esportes@band.com.br
O cineasta norte-americano Spike Lee está no Brasil para rodar o documentário “Go, Brazil, Go!”, que destacará o cenário político e econômico do país na visão internacional. Por falar de ascensão, o diretor não perdeu a oportunidade e entrevistou nesta segunda-feira Neymar, no Museu do Futebol, no Pacaembu, em São Paulo.
Interessado em descobrir o que aconteceu para tornar o Brasil uma superpotência, Lee vai ouvir personalidades do país. Ele foi recebido pela presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, recebeu autorização especial para entrar sem gravata no Supremo Tribunal Federal, onde falou com o ministro Joaquim Barbosa, e filmou as obras do novo Mané Garrincha, uma das arenas do próximo mundial.
Claro que o brilho de Neymar não passaria despercebido. Afinal, a Joia também tornou o Santos uma potência mundial. Um dia depois do triunfo diante do São Paulo, por 3 a 1, o craque – autor de três gols para garantir o clube em sua quarta final seguida do Paulistão – manteve sua rotina de estrela da mídia. Depois da gravação, recebeu elogios do diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário