terça-feira, 8 de maio de 2012

Liedson é relacionado, mas vaga contra Emelec pode ficar com Alex


Fora da partida de ida contra o Emelec, quando Willian foi seu substituto, Liedson pode iniciar o jogo de volta no banco de reservas. O atacante treinou finalizações na tarde desta segunda-feira, mas não tem retorno garantido ao timetitular - embora tenha sido relacionado -, já que o meia Alex foi quem trabalhou no domingo no lugar de Jorge Henrique, suspenso.
A decisão de não viajar para o Equador na semana passada partiu do próprio jogador. Ele disse, de acordo com o técnico Tite, que "não estava conseguindo dar a resposta que gostaria, que talvez fosse interessante melhor a questão física para o jogo de volta". Dois dias depois da partida, na apresentação dos novos uniformes, assegurou estar apto de novo.
Na tarde desta segunda-feira, ele transpareceu a mesma irreverência de costume no rachão,brincando e abraçando os demais companheiros de equipe. A definição sobre seu retorno ou não ao time será conhecida no apronto de terça, véspera do confronto com o Emelec, em que o Corinthians precisa de vitória para avançar às quartas de final da Copa Libertadores.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário