terça-feira, 8 de maio de 2012

Presidente da Gaviões tem prisão decretada e é considerado foragido


O presidente da torcida organizada Gaviões da Fiel, Antônio Alan Souza Silva, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e é considerado foragido. Policiais da equipe do delegado Arlindo José Negrão Vaz, da Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), fazem buscas para cumprir o mandado. O G1 tentou durante a noite desta segunda-feira (7) contato com os advogados do presidente, mas não obteve retorno.
A ordem tem relação com o inquérito sobre a morte de dois palmeirenses ocorrida em 25 de março na Avenida Inajar de Souza, na Zona Norte de São Paulo. Três corintianos chegaram a ser presos temporariamente em abril por suposta participação nos crimes. Dois deles foram indiciados, mas o inquérito ainda não foi concluído.
A prisão do presidente da Gaviões foi decretada pela Justiça no fim da semana passada e a ordem mantida em sigilo para evitar a fuga do suspeito. Os policiais já estiveram duas vezes na casa de Silva para efetuar a prisão e seguem a procura também em outros endereços.
G1 SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário