terça-feira, 8 de maio de 2012

Neymar recebe título de Cidadão Paulistano


Neymar recebeu placa nesta segunda-feira / Miguel Schincariol/AE
Títulos, recordes, gols... Neymar não para de colecionar feitos pelo Santos. Fora de campo, além do furacão de popularidade por onde passa, o camisa 11 vive cada vez mais momentos especiais. Na noite desta segunda-feira, foi a vez de ele ganhar o título de Cidadão Paulistano.

O evento, realizado na quadra da Torcida Jovem, organizada do Peixe, na Zona Leste de São Paulo, contou com uma boa presença de torcedores. Luis Álvaro Ribeiro, presidente do clube, e seu pai estiveram presentes.

A relação de Neymar com a cidade de São Paulo não é tão grande, mas a Joia fez questão de ressaltá-la. Apesar de ter nascido em Mogi das Cruzes, município da região metropolitana paulista, ele foi ainda criança para São Vicente. De lá, mudou-se para a cidade de Santos, onde começou nas categorias de base do Alvinegro Praiano. Vale lembrar que o atacante ainda não tem o mesmo título vindo da cidade santista.

“Boa noite, torcida do Santos! Estou muito feliz de receber esse título. São Paulo faz parte da minha história. Estreei aqui, fiz meu primeiro gol, meu título mais importante, que é a Libertadores, foi aqui também. Onde nasceu meu filho... Fico muito feliz em me tornar cidadão daqui. Quero agradecer a todos vocês que vieram. Espero todos vocês, domingo, no Morumbi”, afirmou o jogador em entrevista ao Lancenet.

Mesmo com poucos minutos de contato visual com os santistas presentes, Neymar fez questão de brincar com a criançada, principalmente na hora que os torcedores cantaram o famoso "Eu quero tchu, eu quero tcha". O camisa 11 chegou direto do interior do Estado, onde também participou de eventos.
BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário