terça-feira, 8 de maio de 2012

Lucas falou sobre possível saída de Leão


Camisa 7 evita falar sobre relação conturbada entre técnico e diretoria, mas diz que mandatários são soberanos nas decisões
Lucas durante treino do São Paulo / Luiz Pires/VIPCOMMLucas durante treino do São PauloLuiz Pires/VIPCOMM
Na reapresentação do São Paulo após uma semana conturbada pela derrota para a Ponte Preta e por decisão arbitrária da diretoria em afastar o zagueiro Paulo Miranda, o meia-atacante Lucas foi o responsável por comentar os assuntos polêmicos que rondaram o Tricolor.

Além de falar sobre a reação do grupo após o "caso Paulo Miranda", o camisa 7 também avaliou uma possível saída do técnico Emerson Leão pelos recentes resultado ruim e com uma hipotética eliminação na Copa do Brasil.

“Só penso na vitória e na classificação (na Copa do Brasil, contra a Ponte Preta), mas no futebol, como todos sabem, acontecem algumas coisas... Qualquer que for a decisão da diretoria, temos de seguir nosso caminho e fazer nosso trabalho. Temos de respeitar”, disse Lucas.

“É o nosso treinador e temos de estar com ele, mas assim como o Leão, todos somos funcionários do clube. Ficamos chateados, porque foi algo diferente. Temos de respeitar a diretoria, que tomou a decisão dela, e fazer tudo no campo”, completou.

Lucas e Leão tiveram momentos complicados no São Paulo nesta temporada. O camisa 7, após partida da Copa do Brasil, contra o Independente-PA, desabafou, triste com as críticas do treinador ao seu futebol, em entrevistas coletivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário