terça-feira, 8 de maio de 2012

NOTA DE REPÚDIO - OUVIDOR DA PREFEITURA DE ITAPETINGA MANDA EXPULSAR REPÓRTER DO PRÉDIO DA ASCOM


O repórter Cesar Soares esteve na manhã desta segunda-feira (07), no prédio onde funciona a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, o objetivo da visita teria sido agendar com o assessor de comunicação Roberto Alves uma entrevista com o prefeito José Carlos Moura, de repente o repórter foi surpreendido por três cabos eleitorais do Ouvidor do Municipio e pré-candidato a vereador, Amaral Júnior. Um conhecido como "Dodó",  e outro foi o conhecido Jorge da Kombis", já o  outro envolvido seu nome ainda não foi identificado. Certo foi que os três sairam da sala onde funciona a Ouvidoria, na qual  estavam com o próprio Amaral Júnior e começaram a  chamar o repórter Cesar Soares de vagabundo repetidas vezes, e perguntando o que ele estava fazendo ali? Diziam que ali não era lugar pra ele, e foram xingando o repórter de vagabundo até que ele se retirou a força do local, caso tivesse ficado ou dito qualquer coisa teria apanhado.

O incidente ocorrido nesta segunda-feira (7), praticamente abaixo do nariz de Amaral Júnior, com isso só se levanta uma suspeita, de que possivelmente o próprio teria mandado, já que não fez nada apenas permaneceu sentado onde estava.

Outro detalhe: como é que Amaral Júnior radialista, membro de Igreja, Ouvidor do Municipio, coloca três pessoas com esta postura agressiva para está em sua companhia diariamente e dentro da Ouvidoria? vale lembrar de que Amaral Júnior já invadiu o estúdio de uma rádio onde o repórter trabalhava o chamando de "mentiroso". O assunto repercutiu em toda a cidade, Cesar Soares foi a 21ª Coorpim e apresentou uma queixa, onde o Ouvidor do Municipio deve ser intimado a comparecer na próxima sexta-feira para falar sobre o assunto.

A atitude do repórter em fazer a ocorrência foi se precaver diante da ameaça feita pelo "Jorge da Kombis" que teria pedido pra Cesar Soares tomar cuidado com ele.
Postado por Cesar Soares e Tainâ Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário