domingo, 5 de agosto de 2012

Após derrota e suspensão, zagueiro curte show do Aviões em Fortaleza


Após derrota para o Bragantino, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo, assaltado e abandonado pela namorada que está confinada na Fazenda, restou ao zagueiro rubro-negro se esbaldar ao som do Aviões do Forró. E para quebrar a rotina, nada de Bahia. Vitor Ramos foi dançar, e muito, lá em Fortaleza.

Claro que a presença dele 
na festa não iria passar despercebida pelas câmeras do Bocão News. Sorridente e posando ao lado de jornalistas da capital baiana, Vitor Ramos se apresentou à vontade no evento. 
 
Aparentemente solteiro, não faltou mulher puxando o peão, ou melhor, o jogador para forrozear. Mas, nem tudo é tão festa assim. Os torcedores do Vitória andam insatisfeitos com a última partida do Clube.
 
Com uma atuação irreconhecível, o Vitória perdeu a chance de encostar no Criciúma, líder da Série B. Mesmo com apoio do torcedor, no Barradão, o rubro-negro abusou dos erros e ainda saiu derrotado pelo Bragantino por 1 a 0. 
 
Já no próximo sábado (11), o time enfrenta o América-MG e ainda trazendo dor de cabeça para Carpegiani. Na derrota contra o Bragantino, Nino, Uelliton e Mansur receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão diante do Coelho. Com 32 pontos, 15 jogos e 10 triunfos, o Leão não quer agora saber de forró, festa, namorada ou mesmo ter a desagradável lembrança de ter'perdido' para o flanelinha um colar de R$ 10 mil. O 'bicho' precisa e quer mesmo é comer bola para subir à Série A. Quem sabe, depois disso, não se tenha muito a comemorar?  
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário