domingo, 5 de agosto de 2012

Caio Júnior reencontra o Grêmio


Técnico Caio Júnior, do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Bahia e Grêmio vão se enfrentar, neste domingo, pela terceira vez no ano. Adversários nas quartas de final da Copa do Brasil – quando o time de Vanderlei Luxemburgo levou a melhor – os dois times voltam a campo pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Do lado gaúcho, a vantagem de ter mantido o técnico, que tem conhecimento da equipe baiana pelas partidas realizadas neste ano. Do lado baiano, o trunfo de contar com o treinador que iniciou a temporada no adversário.
Caio Júnior, contratado para substituir Paulo Roberto Falcão, começou o ano como treinador do Grêmio. Foram oito jogos, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. Teve 54% de aproveitamento e foi demitido ainda no primeiro turno do Campeonato Gaúcho, tempo suficiente para saber bem como funcionam as coisas em Porto Alegre.
- É muito difícil jogar no Olímpico. A gente sabe como funciona. Vamos lá e vamos fazer um grande jogo. O resultado com o São Paulo (o Bahia perdeu por 2 a 0 pela Copa Sul-Americana) não influencia de maneira alguma. Já conversamos no vestiário e é outra competição. Temos que viver bem o Campeonato Brasileiro – disse o técnico do Bahia
GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário