domingo, 5 de agosto de 2012

Bahia revoltado com a arbitragem


Naturalmente que toda a diretoria do Bahia, e especialmente os seus torcedores, estão revoltados com o trio de arbitragem do assalto realizado hoje à tarde, no distante Rio Grande do Sul. O site Bahia Noticias trás a palavra do gerente de futebol do Bahia, Paulo Angioni, sobre a arbitragem do sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva na derrota do tricolor baiano para o Grêmio nesta tarde, por 3 x 1, no Olímpico. Segundo o dirigente, essa atuação do profissional o tirou do sério.

- O real responsável não sou eu por ver tantas coisas feias. No ano passado, encaminhamos para CBF vários erros contra o Bahia, o que em nosso entendimento é um absurdo. E neste ano, mais especificamente no jogo contra o Flamengo, no pênalti marcado contra a gente, e hoje, me tirou a serenidade que tenho – afirmou.

Para Angioni, o árbitro já desembarcou em Porto Alegre pressionado.

- Não sei se devo entrar com representação. Não cabe isso. Da mesma forma que existe um procurador que vê um jogador agredindo o outro, deveria ter também profissionais que vejam isso. O grande erro de tudo foi exatamente indicar um árbitro de Sergipe. Ele já chegou aqui pressionado. Hoje foi escandaloso. Estou muita decepcionado. O gol que ele anulou foi criminoso – disse.



Read more: http://www.futebolbahiano.com/#ixzz22ifK9U6L

Nenhum comentário:

Postar um comentário