Neste domingo, a corredora americana Lolo Jones completa 30 anos, na véspera de sua estreia nas Olimpíadas de Londres. Na segunda, a atleta corre a eliminatória dos 100m com barreiras. Entre todas as classificadas, ela tem a segunda melhor marca na carreira: 12s43.
Lolo, porém, ficou mais conhecida por se envolver em uma polêmica no começo do ano. Cristã fervorosa, a americana afirmou durante entrevista à rede de televisão HBO que terá sua primeira noite de amor com seu marido. Ainda solteira, ela disse que a espera pelo grande dia “é mais difícil que treinar para as Olimpíadas”.
- Digo para todos os virgens do mundo, foi a coisa mais difícil que eu fiz na minha vida. Mais difícil que treinar nas Olimpíadas, que me formar na faculdade, é continuar virgem antes do casamento.
Em Londres, a atleta disputa sua segunda Olimpíada. Em Pequim, Lolo tropeçou no penúltimo obstáculo e terminou com um decepcionante sétimo lugar.
Além de Lolo Jones, outras favoritas para a medalha são a australiana Sally Pearson, a americana Dawn Harper e a jamaicana Brigitte Foster-Hylton. A final dos 100m com barreiras para mulheres será na terça-feira, às 17h (de Brasília).
SPORTV
Nenhum comentário:
Postar um comentário