segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adriano define o futuro de Flamengo nesta segunda


A diretoria do Flamengo acorda na ressaca da derrota para o Fluminense e precisa curar outra dor de cabeça. Nesta segunda, o futuro de Adriano será decidido. A tendência, porém, é que, principalmente após o resultado negativo deste domingo, o Imperador seja perdoado. Domingo, mais uma vez, ele não apareceu para treinar.
Adriano vai ter o futuro decidido no Flamengo |  Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia
“Se a pergunta é inevitável, a resposta também. A diretoria decide, está nas mãos dela e do próprio Adriano. No dia em que ele fizer diretamente parte do grupo, trabalhando intensamente, eu responderei. Até lá, prefiro não me manifestar, na torcida para que as coisas se resolvam”, disse Dorival Júnior. 

Adriano treinou sexta-feira de manhã, mas pediu dispensa da atividade da tarde para resolver problemas particulares. Depois, foi visto na noitada e, no dia seguinte, faltou ao treino pela manhã. Ele já havia cometido a mesma falha duas vezes. 

Neste domingo, foi o quarto deslize. Apesar das faltas, ele recebeu apenas uma advertência. A partir da terceira, o contrato poderá ser rescindido.
MARCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário