segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Neymar tem que ir embora do Brasil", dispara Muricy Ramalho

O técnico Muricy Ramalho ficou furioso com a arbitragem de Nielson Nogueira Dias, que expulsouNeymar no empate em 1 a 1 com o Grêmio , neste domingo, no Olímpico. E avisou que o seu atacante só terá sossego longe dos gramados brasileiros. "Ele (Neymar) toma porrada o tempo todo e eles (árbitros) não fazem nada", reclamou. "Ele tem de ir embora do País, não tem jeito".


Muricy continuou: "Não gosto de falar de arbitragem, mas está chato. Eu oriento o menino a não cair, aí ele veio tomando no tornozelo desde o meio-campo até dar falta. Ele foi falar com o juiz, mas não xingou. O árbitro acaba chamando de lado para meter cartão na cara dele. Exagerou e nos prejudicou. Não sou de falar de arbitragem, mas ele nos tirou o Neymar de dois jogos"
Para o treinador do Santos, se Neymar não levasse o cartão vermelho, a equipe paulista poderia ter saído com um resultado melhor. "Assim é complicado para a gente. Já não temos jogadores e ainda expulsam o nosso melhor", disparou o comandante.
Neymar foi expulso nos primeiros minutos do segundo tempo depois de pisar no lateral Pará, que havia feito falta sobre ele. Um minuto antes, o atacante, que carregava a faixa de capitão do Santos, levou o amarelo por reclamação.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário