segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Moradores podem ter achado mais uma vítima de acidente aéreo na BA


Pescadores acham destroços que podem ser de bimotor que sumiu na BA (Foto: Abel Dias/ TV Santa Cruz)Destroços da aeronave foram achados na
quarta-feira (Foto: Abel Dias/ TV Santa Cruz)
Moradores do condomínio Vila Paraíso do Atlântico, no Km 15 da rodovia que liga Ilhéus a Itacaré, no sul da Bahia, localizaram na manhã desta segunda-feira (1º) partes de um corpo que podem ser de um dos passageiros da aeronave que desapareceu na região na noite do dia 24 de setembro, quando viajava para o Distrito Federal.
"Moro em frente, a maré baixou e apareceu agora pela manhã, na areia da praia. O pessoal viu os urubus se aproximando e foi dar uma olhada", conta Dona Cleonice Farias Mesquita, moradora da localidade.
A delegada Adriana Paternostro, que participa das investigações do caso, esteve no local nesta manhã e informou que os restos mortais serão encaminhados para análise no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, a fim de que a pessoa seja identificada.
De acordo com a sargento Valéria do Corpo de Bombeiros, uma equipe se deslocou para a região a fim de averiguar a situação. Ainda segundo os Bombeiros, a região fica próxima ao local onde foi encontrado o corpo do piloto Joás Cardoso Ribeiro, liberado do DPT de Ilhéus no sábado (29), após realização de exames para comprovação de sua identidade. Duas pessoas que estavam a bordo da aeronave ainda estão desaparecidas.
Corpo em Maraú
Na manhã de domingo (30), moradores do município de Maraú, que fica perto de Ilhéus, no sul da Bahia, encontraram um corpo na areia da praia de Lagoa Azul. De acordo com a delegada Adriana Paternostro, o corpo foi removido do local e seguiu para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, também no sul baiano, onde será periciado.
"Não podemos afirmar ainda nada, se é o corpo de um dos ocupantes do avião, porque o corpo está em estado muito avançado de decomposição. Não sabemos nem se é de um homem ou de uma mulher. Não foi encontrado nada além do corpo, nenhum destroço do avião", afirmou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário