segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mulher de Valdivia posa de biquíni e nega rumores sobre separação




A modelo Daniela Aranguiz, mulher de Valdivia, tem dado o que falar no Chile. Ela se recusou a voltar ao Brasil depois de sofrer uma tentativa de sequestro-relâmpago ao lado do jogador. Enquanto isso, o marido continua em São Paulo e põe pulgas atrás de sua orelha ao frequentar festinhas de boleiros. Em contrapartida, vê a esposa divulgar fotos em que aparece mostrando seu corpo.
Daniela participou de uma sessão de fotos para divulgar a marca de biquíni de uma amiga no Chile. Mas exibir seu corpo escultural em poses sensuais pode ter sido um aviso ao marido, que provocou rumores sobre separação após ser visto em uma festa no Brasil ao lado da polêmica bailarina chilena Valentina Roth.
Reprodução de TV
Fotos divulgadas pela imprensa chilena mostraram Valdivia ao lado de Valentina e indicaram que o casamento dele com Daniela poderia estar ameaçado. O jogador já havia sido fotografado traindo a mulher no final do ano passado.
A mulher de Valdivia foi ao programa chileno “Secreto a Voces” na última quinta-feira para abafar os rumores, mas admitiu que o relacionamento entre eles sofre com a distância: “Se me casei, foi para toda a vida. Melhor seria se estivéssemos juntos, mas acho que é possível vivermos separados”.
Divulgação UO
L

Nenhum comentário:

Postar um comentário