quinta-feira, 23 de junho de 2011

Julio Cesar elogia Dunga e almeja Copa 2014


Após a eliminação na Copa do Mundo da África do Sul, Julio Cesar não foi de imediato o camisa 1 do técnico Mano Menezes. Fora das quatro primeiras convocações, o goleiro da Inter de Milão acabou retomando o posto e, "cicatrizado" da derrota para a Holanda, já pensa no Mundial de 2014.
"Estou cicatrizado já. Estava com muita vontade de voltar para a seleção brasileira e mostrar que tenho condições de estar na Copa de 2014. Minha maior motivação é essa", salientou nesta quarta-feira.
Antes de Julio, Mano colocou Victor na meta verde-amarela. Atualmente, o atleta gremista é reserva e integra a delegação que está na Argentina para a disputa da Copa América.
Além de explicar novamente o fatídico lance com Felipe Melo (que resultou no primeiro gol davitória da Holanda), Julio Cesar enalteceu o trabalho feito por Dunga.
"Com todo respeito ao Mano, o Dunga conseguiu montar uma seleção em que todas as cabeças pensassem da mesma maneira. Aquilo que a gente fez naqueles três anos e meio acabou em um jogo em que a seleção até jogou melhor. Um gol mudou toda a história da partida", lamentou. Na ocasião, o Brasil abriu o placar, porém tomou a virada para os batavos e ficou sem a vaga para as semifinais.
Programação
A seleção brasileira - que está na cidade argentina de Campana - iniciou sua preparação para o torneio continental nesta quarta, com um treino de manhã e um trabalho físico à tarde. O cronograma para quinta e sexta é o mesmo. A estreia na Copa América será contra a Venezuela, no dia 3 de julho.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário