quinta-feira, 23 de junho de 2011

Renovação de Dagol com São Paulo fica para próxima semana


O São Paulo quer renovar com Dagoberto. Para isso, Adalberto Baptista, diretor de futebol, vai se reunir com Marcos Malaquias, empresário do atacante, na semana que vem. Em contato com a reportagem do LANCENET!, o agente revelou que vai ouvir o que o Tricolor tem a oferecer.

Desde o ano passado, Malaquias tenta renovação para Dagoberto. O jogador tem vínculo até abril de 2012. Com isso, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube já em outubro. Por medo de perder o atleta, o Tricolor resolveu se mexer e procurou o camisa 25 bem antes do fim do contrato, o que não é comum. Recentemente, o Internacional fez uma sondagem.

O Tricolor promete aumento salarial e ao menos três anos de contrato. Dagol não vai facilitar, ainda mais após adquirir passaporte europeu. O atacante, desde que foi contratado em 2007, segue com o mesmo vínculo.
Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, Dagoberto quer uma boa valorização. Não só pelos títulos que conquistou, mas principalmente por estar em boa fase e com mercado propício para ser vendido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário