sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dani Souza mostra casa que mora com Dentinho na Ucrânia

IG
Foto: Reprodução/Twitter
"Muito feliz na nossa casa nova, com meu amor", escreve Dani Souza no Twitter
Na Ucrânia, Danielle Souza parece que está se acostumando bem à nova rotina ao lado do namorado, o jogador de futebol Dentinho, que se mudou ao país para defender a equipe do Shakhtar por cinco anos.
Dani chegou ao país no dia 4 deste mês, semanas depois do amado. Entre passeios turísticos e jantares com amigos, ela parece estar adorando ficar por lá. Até postou uma foto da casa nova, que ela fez questão de frisar: "nossa casa". "Muito feliz na nossa casa nova, com meu amor", escreveu ela.
Em conversa com o iG Gente em maio, Dani ainda não havia confirmado se mudaria para lá ou não, mas disse que o casamento sairia em breve. "Vou me casar e pretendo abrir algum negócio. E o Bruno (Dentinho) me disse que não preciso disso. A gente até conversou sobre eu ir morar lá fora com ele”, contou ela na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário