sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eleições do Vasco podem ser canceladas


As trocas de acusações viraram rotina nas vésperas das eleições do Vasco. Nesta quinta-feira, a novela ganhou novo capítulo. O candidato Pedro Valente, da chapa "Vasco Valente", divulgou acusação de um torcedor que conseguiu cadastrar uma pessoa no programa "O Vasco é Meu". O problema é que o novo associado morreu em 1980.
A oposição questiona se não há casos parecidos e avisa que já há ação na Justiça para cancelar as eleições, marcadas para o dia 2 de agosto.
O processo de eleições vascaínas já tiveram grandes reviravoltas. A lista de sócios elegíveis "que podem votar e concorrer a cargos no clube" teve de ser refeita três vezes. Porém, a relação com os associados aptos a votar ainda não foi divulgada há menos de um mês da eleição e muitos destes foram cadastrados no "O Vasco é Meu".
"Se um torcedor conseguiu cadastrar uma pessoa que morreu em 1980 no programa, quantos outros cadastros fantasmas podem existir? Até hoje não divulgaram a lista das pessoas que podem votar. Enquanto não tiver uma relação de candidatos aptos, não é justo realizar uma eleição", disse Valente.
O presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, chegou a atender a reportagem, mas alegou estar em uma reunião e não foi mais encontrado até a publicação da matéria.
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário