sexta-feira, 15 de julho de 2011

Messi diz que seria lindo ver Neymar jogando na Espanha

Idolatrado por Neymar, que disse na última semana ver Messi como “o topo a ser alcançado na carreira”, o argentino elogiou o atacante doBrasil em entrevista coletiva nesta quinta-feira. Para o camisa 10 da seleção argentina, o santista é “um grandíssimo jogador”. Messi comentou também sobre a possibilidade do brasileiro atuar no futebol espanhol. Barcelona e Real Madrid estão tentando contratá-lo.
“Seria lindo para ele ir jogar na Europa. Seria lindo vê-lo jogar na Espanha, que tem o melhor campeonato do mundo”, afirmou Messi. O argentino, entretanto, evitou fazer lobby para uma possível ida do brasileiro ao Barcelona. “Isso não é uma questão para mim”, respondeu.
Messi falou com a imprensa nesta quinta-feira após o treinamento da seleção argentina em Ezeiza. O atacante foi muito questionado sobre as criticas que recebeu nos dois primeiro jogos da Argentina na Copa América, os empates com Bolívia e Colômbia.
“Não é a primeira vez que passa isso aqui naArgentina. Eu venho para a seleção porque quero jogar sempre. Nunca preocupa o que dizem na imprensa. Agora, o que pensam as pessoas, isso sim me preocupa”, afirmou. “Fiquei feliz com o carinho das pessoas em Córdoba”, completou, lembrando dos aplausos que recebeu após a vitória sobre a Costa Rica na última segunda-feira.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário