sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vitória encara Goiás para alcançar o G-4

Eduardo Martins/Agência A Tarde
Uelliton retorna ao time titular contra Goiás
Uelliton retorna ao time titular contra Goiás
Após várias tentativas, o Vitória tem, nesta sexta-feira, 15, a oportunidade mais clara de se estabelecer no G-4 da Série B nesta temporada. Um triunfo simples sobre o Goiás, em Goiânia, às 21h, pela décima primeira rodada, deixa o rubro-negro com a mesma quantidade de pontos, porém com saldo de gols maior que o terceiro colocado, que neste momento é o Americana.
O desafio é complicado. O Esmeraldino é um dos times mais tradicionais dessa Série B e foi rebaixado no ano passado, assim como o Vitória. O Goiás atravessa uma má fase, e a partida é vista como o momento ideal para a reabilitação da equipe, que conta com a estreia do novo treinador Márcio Goiano.
Para complicar a missão do rubro-negro, Geninho tem vários desfalques. A começar pelo gol, que não contará com Fernando Leal, machucado. Mesma situação para os atacantes Marquinhos, Rildo e Edu. Para fechar a lista, o lateral Nino Paraíba e o volante Rodrigo Mancha estão suspensos.
No entanto, o treinador do Leão não teve dúvidas durante a semana e já definiu a equipe, que terá uma postura mais cautelosa, usando três volantes. Uelliton, que retorna de contusão, é a grande novidade. O jogador, que ainda não teve um bom desempenho sobre o comando de Geninho, briga por uma vaga como titular.
Felipe Alves, que estreou bem contra o Bragantino, segue como substituto de Fernando, e Marcelo, autor de um dos gols naquele triunfo, por 4 a 1, continua no ataque. Léo ganha a vaga deixada por Nino Paraíba e Neto Coruja substitui Rodrigo Mancha.
ATARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário