sexta-feira, 15 de julho de 2011

Romário comenta exclusão do sorteio


Ausente na lista de craques brasileiros que vão participar do sorteio das Eliminatórias da Copa 2014, o ex-atacante e deputado federal Romário disse, por meio de sua assessoria, que não quer nem saber se o fato de não ter sido convidado tem alguma relação com a cobrança de explicações ao presidente da CBF e do COL, Ricardo Teixeira. O Baixinho tem pedido frequentemente que o dirigente  comente as denúncias de corrupção.

A assessoria de Romário ainda informou que, segundo o próprio parlamentar, houve uma conversa informal entre ele e o assessor da CBF, Rodrigo Paiva. Na ocasião, Paiva perguntou o que Romário estaria fazendo no dia 30 de julho, data do sorteio das Eliminatórias. 

Romário então explicou que estaria de férias até o fim do mês e, no dia 31, viajaria para o México, para participar de jogo beneficente dos Amigos do Messi. Portanto, o Baixinho imagina que por isso não tenha sido convidado.

O sorteio do final do mês vai reunir dez jogadores brasileiros. A Fifa confirmou a presença de nomes como Ronaldo, Neymar, Zagallo e Bebeto, que representará a geração campeã do mundo nos EUA, em 1994.
EBAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário