sexta-feira, 15 de julho de 2011

Maicon nega problema em relação com o concorrente Daniel Alves

lateral direito Maicon estava bastante insatisfeito com a condição de reserva da seleção brasileira. Evitava conceder entrevistas, parecia mal-humorado diante das câmeras e pouco era visto nas rodas de brincadeiras dos demais convocados de Mano Menezes. Agora como titular, ele voltou a sorrir e a negar qualquer problema de relacionamento com o seu concorrente Daniel Alves.
"A nossa relação sempre foi perfeita. Não tivemos nenhum conflito, como alguns disseram. A gente procura se ajudar em todos os treinamentos. Sempre foi assim e continuará sendo", discursou Maicon, que era titular do Brasil com o técnicoDunga e havia perdido espaço sob o comando de Mano Menezes.
"Não me surpreendeu em nada sair do tipo no início do trabalho do Mano. Cada treinador tem a sua filosofia. Respeitei a escolha do professor, como faço até hoje. Cada um conhece os seus jogadores e, naquele momento, ele optou pelo Daniel", comentou o atleta da Internazionale, da Itália.
Mano desistiu de insistir com a escalação de Daniel Alves depois das falhas defensivas do lateral do Barcelona diante do Paraguai. Com Maicon, na vitória sobre o Equador, o Brasil ganhou consistência na marcação e também jogadas de linha de fundo.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário