terça-feira, 23 de agosto de 2011

Gaviões da Fiel diz que Kleber Gladiador é sócio da torcida


Palmeiras e Corinthians duelam apenas no domingo, mas as polêmicas começaram cedo na semana que antecede o clássico peloCampeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, foi divulgado via Twitter oficial da Gaviões da Fiel, maior organizada do Timão, que o atacanteKleber Gladiador é sócio da torcida desde 2001.
A Gaviões está promovendo uma enquete pela internet para discutir a possibilidade de expulsão do atleta do quadro de sócios. O jogador ainda não se pronunciou.
O envolvimento de Kleber com torcidas organizadas não é novidade. Quando defendia o Cruzeiro, ele comparecia a festas da Máfia Azul e posava para fotografias trajado com o uniforme da facção.
Divulgação
Ficha divulgada pela Gaviões da Fiel, no site da torcida, mostra a assinatura do Gladiador e é datada de 2001
A saída do atacante do time mineiro também teve relação com uniformizadas, já que a torcida da Raposa não gostou de saber que ele participava de festas da palmeirense Mancha Verde.
Kleber voltou ao Palmeiras em 2010 dizendo que sempre foi torcedor do clube. Em sua apresentação, ele chegou a dizer que costumava frequentar o Palestra Itália para torcer pelo Verdão, sem se preocupar com o passado são-paulino.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário