terça-feira, 23 de agosto de 2011

Jobson é desligado do Bahia


Eduardo Martins/Agência A Tarde
Jobson foi desligado do Bahia por má conduta profissional
Jobson foi desligado do Bahia por má conduta profissional
O atacante Jobson foi oficialmente desligado do Bahia. A decisão foi tomada pela diretoria do tricolor na tarde desta segunda-feira, 22, após reunião. O clube divulgou uma nota em seu site oficial informando a dispensa.
Segunda a assessoria do clube, o jogador foi desligado por “uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constrangimentos a todo corpo de trabalho do clube”.
Na última sexta, 19, Jobson chegou atrasado à concentração para a partida com o Santos, e foi cortado do confronto de domingo, 21. O atacante já tinha um histórico de atrasos para outros compromisso do clube e chegou a discutir, em um dos treinos, com o companheiro Carlos Alberto.
Fora do Bahia, o futuro de Jobson é incerto. Como já atuou por dois clubes em 2011 - o máximo permitido pela CBF é de dois times na mesma temporada -, o atacante não pode mais atuar no futebol brasileiro.
O atleta ainda aguarda o resultado de seu julgamento na Corte Arbitral do Esporte, que reavalia a pena aplicada a Jobson por doping, em 2009, pelo STJD. A punição, que era inicialmente de dois anos, foi reduzida pelo órgão nacional para seis meses. A entidade internacional estuda anular essa decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário