terça-feira, 23 de agosto de 2011

Maria-chuteira assumida dá dicas de roupas para conquistar jogadores


Por SporTV.comSão Paulo
O currículo é extenso. Mais de dez namoros com jogadores de futebol, mantém contato com cerca de 100 na internet e sabe tudo da vida pessoal destes atletas. Mellissa Natsumy é dançarina de funk e, maria-chuteira assumida, revela que seu sonho é se casar com um jogador.
- Sou maria-chuteira. Eu vou parar de trabalhar, usar cartão de crédito, vou para o shopping, vai ser uma vida muito boa, uma vida de rainha - disse em entrevista ao "SporTV Repórter".
A dançarina, que sabe de cor a agenda de diversos atletas, dá dicas de como se vestir para conquistá-los.
Uma calça jeans bem justa aparecendo o corpo,  a blusinha mostrando a barriga, é o tipo que eles gostam"
Mellissa Natsumy
- Em um baile funk ou em um pagode, a minissaia, uma calça jeans bem justa aparecendo o corpo, o bumbum, a blusinha mostrando a barriga, é o tipo que eles gostam.
Paraense, ela foi tentar a vida em São Paulo e afirma que quase foi pedida em um casamento por um jogador 'muito famoso', mas não revela qual.
- Já namorei do Palmeiras, do Inter, da nossa Seleção Brasileira, do Remo – que é um time do Belém do Pará. Já peguei um do Remo e um do Payssandu. Ah, já dei uns times, fica chato falar todos, né? (risos)
Mellissa conhece todos os lugares frequentados pelos atletas e é avisada por amigos com antecedência. Para ela, a melhor qualidade dos jogadores são os diversos mimos que recebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário