terça-feira, 23 de agosto de 2011

PM registra tentativa de sequestro de filho de jogador da seleção sub-20


A Polícia Militar (PM) registrou na segunda-feira (22), em Goiânia, uma suposta tentativa de sequestro do filho do jogador Eduardo Pereira Rodrigues, de 19 anos, conhecido como Dudu. O jogador atua pelo Cruzeiro e foi campeão mundial pela seleção sub-20.
Segundo a PM de Goiânia, o bebê de quatro meses teria sido retirado do colo da mãe por dois homens em uma moto, na porta da casa da família no bairro Vila Cristina.
De acordo com informações da polícia, os criminosos teriam fugido, mas abandonaram o menino atrás de uma igreja, que fica a três quarteirões do local do crime. O bebê foi localizado duas horas depois de a polícia ter sido acionada. Na manhã desta terça-feira (23), o G1 tentou falar com o delegado responsável pelas investigações, mas não obteve retorno.
Segundo a assessoria do Cruzeiro, o jogador se apresentou na manhã desta terça no clube em Minas Gerais e deve treinar normalmente. O clube ainda esclareceu que o atleta informou que está tudo bem com o filho dele. O bebê se encontra em casa, junto com a mãe, em Goiânia.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário