quarta-feira, 16 de maio de 2012

Anamara "vira casaca" e cai de amores por Marcelo Lomba após final do Baiano

O amor pode mesmo superar barreiras, sejam elas para limitar distancias ou até romper as mais estreitas rivalidades entre times de futebol . Depois da final do Campeonato Baiano, a ex-BBB e rubro-negra Anamara Barreira deixou o ódio de lado e virou torcedora do Bahia, por causa de um elemento: Marcelo Lomba.


Com boa atuação, o goleiro Marcelo Lomba foi dos destaques do time do Bahia na final do estadual. Mas este, com certeza, este não foi o motivo pelo qual Anamara se interessou pelo camisa 1 tricolor. A moça publicou no Twitter que gostou da pegada de Lomba.


"Alguém sabe o telefone do goleiro do Bahia? Preciso urgentemente dar o fecha com a cara dele, kkkkk. Eitaaaa pegadaaaa... Na bola, rsrsrs", brincou a ex-policial em seu Twitter.

Anamara aproveitou para elogiar o goleiro e anunciar que é a nova fã do goleiro. "Meu time do coração é o Vitória, mas depois do jogo de hoje @marcelolomba é o goleiro. Faço parte do fã clube", publicou. Será que o goleiro voltou a darshow depois da partida?
FUTEBOL INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário