Depois de enfrentar a bruta defesa do Bolivar e a ira dos torcedores bolivianos em La Paz, o atacante Neymar não terá folga nesta quinta-feira, em Buenos Aires. Pelo menos é o que promete o meia Gino Peruzzi, do Vélez Sarsfield, próximo adversário do Santos na Copa Libertadores da América.
“Se Neymar não tem ideia de quem eu sou, ele vai me conhecer”, prometeu o jogador argentino, ao diário "Olé", para depois brincar sobre os dribles do santista. "Não adianta dar bronca quando eles fazem essas coisas. Se eu pegá-lo, eu quebro todo".
Destaque na imprensa sul-americano após o baile do Santos diante do Bolívar, no duelo pelas oitavas de final, Neymar não encanta, contudo, Peruzzi. O atleta do Vélez revela sua preferência pelo compatriota Lionel Messi, do Barcelona, e até pelo português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid.
"O Neymar está abaixo dos dois, principalmente de Messi. Sou fanático por ele", tietou o meia, que encontrará o atacante brasileiro pela primeira vez nesta quinta. O duelo de volta pelas quartas de final ainda não tem local definido. O Santos aguarda seu resultado na Argentina para decidir se mandará o jogo na Vila Belmiro ou no Pacaembu.
IG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário