quarta-feira, 16 de maio de 2012

Itapetinga - Radialistas vão parar na delegacia



Estiveram prestando esclarecimentos na manhã desta terça-feira (15), na 21ª Coorpim de Itapetinga, os radialistas Cesar Soares e Amaral Júnior. O objetivo dos dois apresentadores terem se dirigido ao local, foi exatamente a motivação de uma queixa prestada na última semana por Cesar Soares onde o nome de Amaral foi citado.

Entendam o caso:

O radialista Cesar Soares esteve no último dia 05 na delegacia, onde prestou uma queixa informando que ao procurar a DECON para solicitar uma entrevista com o Sr. Prefeito Municipal junto a sua Assessoria, teria sido surpreendido por três homens que vem acompanhando o Ouvidor do Município e pré-candidato a vereador Amaral Júnior, eles o teriam ameaçado, ofendido moralmente com nomes como "vagabundo" e além de terem o expulsado do órgão que é público. Cesar Sores relatou que os três haviam saído da sala da Ouvidoria onde estava o Ouvidor Amaral Júnior, e posteriormente feito este tipo de agressão ao repórter. Diante do acontecido Cesar Soares entendeu que a ação dos três homens tinha algum tipo de relação com Amaral Júnior, já que segundo Cesar ele jamais teve qualquer tipo de envolvimento ou discussão com eles, com Amaral sim. "Ele já invadiu um programa meu, me chamando de mentiroso ao vivo para que toda Itapetinga pudesse ouvir, ele tinha e tem motivos suficientes para tentar alguma coisa contra mim, já os rapazes não", relatou Cesar Soares.


Amaral nega envolvimento e se contradiz

Por outro lado o radialista Amaral Júnior negou qualquer tipo de envolvimento com o caso, e disse que vai processar o repórter Cesar Soares. Amaral também se contradiz, segundo informou Cesar Soares, ao dizer que os meninos o viram passando ai foram atrás dele, Amaral também relatou que não viu nada por que estava atendendo uma pessoa que tinha chegado na hora, por último tentou colocar em dúvidas o acontecido dizendo "se ouve esta agressão eu não vi, ele que tá dizendo".

Cesar Soares contesta

Diante do que foi dito pelo radialista Amaral Júnior, Cesar Soares contestou na hora, explicando que, quando entrou na DECON, teria passado na porta onde funciona a Ouvidoria, dentro estava Amaral Júnior e em frente a ele e sentados de costas estavam os rapazes, Cesar afirma que Amaral Júnior não foi fiel também quando disse que estava atendendo uma pessoa na hora, já que a vítima o viu sozinho na sala, desceu em seguida conversando com o assessor de Comunicação Roberto Alves. Também ficou muito claro explicou Cesar, que Amaral escondeu que posteriormente ao conversar com ele, teria dito que reclamou os rapaz pela atitude, já que se tratava de um local público, e como agora diz que não viu e não sabe?

O desentendimento dos apresentadores que já foram amigos tem uma grande ligação politica, Cesar Soares é um forte critico da administração, já Amaral Júnior um grande defensor, sem contar que é de costume Amaral retaliar ou perseguir quem se coloca contra os desleixos da administração. Em seu programa ele já chegou a relatar que mandou a prefeitura cortar salário de uma pessoa que distribuiu panfletos nas Vilas criticando a administração, com relação ao Cesar Soares o radialista anda insatisfeito com as suas publicações neste site.
Os dois vão comparecer diante da Justiça no dia 04/07/2012 para outro enfrentamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário