domingo, 1 de maio de 2011

Após "expulsão-relâmpago", Richarlyson dispara contra árbitro


De fora da equipe do Atlético-MG por mais de um mês, o volante Richarlyson ficou apenas 22 segundos em campo na noite deste sábado. Após entrar no intervalo e reclamar de uma falta com o árbitro Cléber Wellington Abade, o atleticano foi expulso imediatamente. O jogador saiu de campo indignado.

"Ele (Abade) sai de São Paulo, vem aqui apitar e acha que ele é maior do que todos. E faz isso aí. Falei com ele que foi falta. Ele pegou e me expulsou. Aí estraga agora meu trabalho. Eu não vou nem comentar. Ele sabe o que ele fez", disse Richarlyson ao deixar o gramado.

O técnico Dorival Junior fez coro e também criticou o árbitro. "A jogada foi muito estranha. Conversei com o jogador por três vezes agora e ele me garantiu que não reclamou. Então queria entender a jogada. Aquilo ali poderia ter complicado o jogo para a gente. Situação que desagrada muito, e o Atlético-MG se sentiu muito prejudicado em campo", afirmou o treinador.

Foi a segunda expulsão de Richarlyson no Campeonato Mineiro. Ele já havia sido excluído na segunda rodada, na partida diante do Tupi, e não enfrentou o Cruzeiro pela primeira fase do Estadual. Com a expulsão neste sábado, o volante fica suspenso pela primeira partida da decisão, provavelmente também contra o Cruzeiro, que possui enorme vantagem sobre o América de Teófilo Otoni na outra semifinal (8 a 1).

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário