domingo, 1 de maio de 2011

Com facilidade no 3º set, Unilever é heptacampeã da Superliga

A Unilever confirmou a superioridade demonstrada durante a fase regular da Superliga Feminina de Vôlei da temporada 2010/2011. Na manhã deste sábado, mais uma vez a equipe enfrentou o Sollys/Osasco, e após duas parciais muito disputadas, as comandadas do técnico Bernardinho dominaram o terceiro set e fizeram 3 a 0, em parciais de 25/23, 30/28 e 25/19, faturando o sétimo título consecutivo do time carioca.

Um grande público presente no ginásio Mineirinho viu a disputa entre as duas opostas da seleção, Sheilla e Natália. Mais experiente, a atleta da Unilever chamou a responsabilidade e conduziu o time nos momentos mais importantes do jogo. Ao Osasco, coube lamentar mais uma derrota para a equipe do Rio de Janeiro após um campeonato bastante regular feito pelo time da Grande São Paulo.

Se o Osasco tinha Jaqueline, Thaísa e Natália em quadra, estrelas selecionáveis do técnico José Roberto Guimarães, a Unilever conseguiu se valer das presenças de Dani Lins, Mari, Sheilla, Fabi e Waleskinha. Melhor para o time com mais jogadoras da seleção, que conquista o quinto título consecutivo sobre a equipe paulista.



GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário