O São Paulo, líder da primeira fase do Paulistão, tinha como única vantagem decidir a semifinal em jogo único no Morumbi, com 95% dos ingressos à disposição. O Santos, por sua vez, tem sempre a vantagem de contar com Elano, Ganso e Neymar. E foram estes três que definiram a vitória alvinegra por 2 a 0 neste sábado que colocou o Peixe na decisão.
Muricy Ramalho, hoje à frente da equipe litorânea, passou o jogo todo tentando anular um Tricolor que já não tinha Lucas, Fernandinho e Rhodolfo, machucados. O técnico sempre diz fazer sua parte defensiva por confiar em seus craques na frente. E foi o que aconteceu no segundo tempo. Primeiro, seu trio gerou o gol de Elano, aos 15 minutos. Depois, Ganso recebeu de Neymar para liquidar o clássico, aos 27.
Em sua terceira final seguida de Estadual, o Santos espera por Palmeiras ou Corinthians, que se enfrentam no Pacaembu neste domingo. Ao São Paulo, eliminado pela quinta vez consecutiva nas semifinais do Paulistão, resta o duelo com o Avaí pelas quartas de final da Copa do Brasil antes de estrear no Brasileiro. GAZETA ESPORTIVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário