terça-feira, 21 de junho de 2011

Ao lado dos pais, Zé Eduardo chora em coletiva de despedida

O meia-atacante Zé Eduardo está prestes a se despedir do Santos. Vendido para o Genoa (Itália), o jogador faz contra o Peñarol (Uruguai), nesta quarta-feira, no Pacaembu, na final da Copa Libertadores da América, a sua última partida pelo Peixe antes de se transferir para o futebol italiano. E, por conta disso, Zé Eduardo falou sobre a sua expectativa, próximo de deixar a Vila Belmiro. Ao lado dos pais, Eduardo e Gilda, o atleta se emocionou em sua última entrevista coletiva no clube, nesta segunda, no CT Rei Pelé.
Zé Eduardo chegou até mesmo a chorar lembrando os momentos difíceis passados durante a sua carreira. "Passei muita dificuldade. Pensei até em parar de jogar bola. Lembro que há dois anos liguei para o meu pai dizendo que eu ia trabalhar em outra coisa. Fiquei sete meses sem receber e ele chegou a me sustentar durante esse período. Se eu não tivesse eles ia ser difícil eu chegar onde estou, em um clube grande como o Santos. Só tenho a agradecer a eles que sempre estiveram do meu lado", disse.
Indagado sobre o futuro, Zé Eduardo pretende repetir no Genoa o mesmo caminho que percorreu no Santos. "O mais difícil vai ser a adaptação. Tem a questão da língua, da maneira como eles jogam. Tem tudo isso. Antes tinha um brasileiro no time, que era o Rafinha (lateral direito, revelado pelo Coritiba), só que ele foi para o Bayern de Munique (Alemanha). Mas vou chegar calado na Itália, como foi no Santos, para me adaptar o mais rápido possível. Estou indo para lá porque quero dar uma vida melhor aos meus pais", encerrou.
GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário